Aeroporto Internacional de Belém disponibiliza novos serviços para os passageiros

Segundo Fábio Rodrigues, ainda esse ano vão ser feita novas mudanças, como ampliação feita no embarque doméstico, será feita no embarque B, melhorar a iluminação do terminal e reformar alguns banheiros.

O Aeroporto Internacional de Belém está cheio de novidades para os passageiros. Uma já destacada era os “amarelinhos”, funcionários de colete amarelo da Infraero com a frase “posso ajudar/ May I help you?”, preparados para tirar duvidas e orientar os viajantes. Além disso, outras mudanças foram implementadas, como Wi-fi grátis, tomadas nos acentos e preços acessíveis na praça de alimentação.
Outras mudanças feitas foram a ampliação do espaço do embarque, depositaram várias placas pelos corredores do aeroporto para orientar os passageiros e diminuíram o valor da primeira hora no estacionamento. Dessa forma o superintendente, Fábio Rodrigues acrescenta ainda que essas mudanças estão disponíveis para todos. “Essas melhorias é para que os viajantes tenham uma experiências agradáveis. Os passageiros precisam saber que eles dispõem de uma gama de serviços que atende não só os passageiros, mas também os bairros da proximidade”, destaca Fábio Rodrigues.
No aeroporto também estão disponíveis farmácias 24 horas, casas lotéricas, 6 bancos eletrônicos, um banco presencial, um juizado da infância e juventude, posto da polícia militar e delegacia de policia civil.
De acordo com o superintendente Fábio Rodrigues, ainda esse ano vão ser feita novas mudanças, como ampliação feita no embarque doméstico, será feita no embarque B, melhorar a iluminação do terminal e reformar alguns banheiros.

COMPARTILHAR