Verão: Campo de férias propõe atividades de inspiração católica

Pampilhosa da Serra, 18 jul 2017 (Eccclesia) – A Paróquia de São Romão de Carnaxide, no Patriarcado de Lisboa, começa hoje a sua proposta de campo de férias de “inspiração católica” na Pampilhosa da Serra, para participantes dos 12 aos 16 anos.

“Confia!”, o nome da iniciativa, decorre até este domingo e, além das atividades próprias destes campos de verão, propõe tempos de oração e pequenas palestras sobre temas da Fé, além da Missa e de momentos para a celebração da Reconciliação.

O objetivo dos Campos de Férias “Confia!” é “proporcionar aos jovens um ambiente saudável e estimulante onde possam passar parte das suas férias, possibilitando desta forma que não fiquem apenas diante do ecrã do computador ou televisão”.

Os promotores da iniciativa visam promove o “autoconhecimento”, o “aprofundamento da relação com o outro” e o “crescimento da relação com Deus”.

“A experiência do campo deverá ajudar o jovem a crescer nas virtudes que deverá exercitar como adulto – da coragem, paciência, laboriosidade, bondade com os colegas, humildade, amor ao próximo”, acrescenta a organização.

O evento pode ser acompanhado através da página na rede social Facebook.

OC

Agencia Ecclesia

v01_ELETRONORTE_SUPERBANNER_CIRIODENAZARE_728X90PX (1)
COMPARTILHAR